Prefeitura assina contrato com empresa para término das casas populares

Setembro/2015 - A obra das Casas Populares, que estava paralisada devido à empresa contratada ter desistido, reiniciará nesses próximos dias e tem prazo para terminar. Nessa última quinta, 17, o Prefeito Enio Simão se reuniu com os responsáveis das empresas que participarão dessa retomada para assinar o contrato e definir todos os detalhes.

Para o Prefeito Enio Simão “retomar as obras das 63 unidades habitacionais do Conjunto Hab. Duartina “C”, localizado na Vila Duartina, é uma das prioridades da administração, uma vez que muitas famílias serão beneficiadas e sabe-se da necessidade que é ter uma moradia fixa; principalmente nessa instabilidade financeira que o país enfrenta”.

Na foto, os responsáveis pelo CDHU, pelo CNEC, pela Maubertec Gerenciadora, pela STOCCO e ZIMERMAM, empresa contratada para o término das casas, o Departamento de Obras da Prefeitura e o Prefeito Enio Simão.