Venda de ingressos antecipados está a todo vapor

Setembro/2015 - A maior festa do peão da região, o 2º Eco Fest Rodeo Show, de 9 a 13 de dezembro no Ecoparque “Ciro Simão”, em Duartina, é o evento mais aguardado dos últimos tempos. Serão cinco noites, com diversas atrações e os shows contarão com grandes nomes da música brasileira, como: Henrique e Diego (dia 9), Gusttavo Lima (dia 10), Matogrosso e Mathias (dia 11), Rionegro & Solimões (dia 12) e Kleo Dibah & Rafael (dia 13).

Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos na ESSE Confecções, Loja Bom Preço, Padaria Cristo Redentor, Loja Planet Jeans e Star Informática. O valor do ingresso para a pista é R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e dá direito à entrada nas cinco noites. Já o camarote é R$ 2.000,00 (dois mil reais) e acomoda 10 pessoas, também com direito à entrada nas cinco noites, com banheiros exclusivos serviço de bar e acesso com credencial cadastrada. Ambos podem ser parcelados no cartão em até 3 (três) vezes sem juros.

Segundo a organização, o evento será um dos maiores que a região já viu superando, inclusive, a primeira edição, realizada em 2013. Além dos shows com artistas de renome nacional, a festa terá uma ampla praça de alimentação, parque de diversões, arquibancadas para mais de cinco mil pessoas (tanto para o rodeio quanto para os shows), atrações culturais, grande queima de fogos e muito mais.  Tudo isso com segurança, estacionamento e, pra quem quiser mais conforto, camarotes privativos para os shows.

Mais informações, venda de ingressos e camarotes com a Comissão Organizadora ou pelo telefone 3282-8282.

Serviço:

2º Eco Fest Rodeo Show, de 9 a 13 de dezembro no Ecoparque “Ciro Simão” em Duartina. Serão cinco noites de shows com grandes nomes da música brasileira, rodeio em touro, praça de alimentação e muito mais. Venda de ingressos e camarotes pelo telefone 3282-8282.