COMUNICADO DE ESCLARECIMENTO SOBRE A RETOMADA DA ECONOMIA

A Prefeitura Municipal de Duartina informa que a partir de segunda-feira, dia 1º de Junho terá inicio a mais uma fase da retomada da economia do estado de São Paulo.

Os Municípios da região de Bauru, assinaram em 25 de Maio o protocolo de intenções que tem por objetivo o estabelecimento de compromissos para adoção do "pacto regional", que é um plano de corresponsabilidade entre pessoas, entidades públicas e privadas, visando a preparação dos municípios para o enfrentamento da pandemia da covid-19 e suas consequências.
Nosso Município encontra-se na fase 3, onde poderão ser abertos os estabelecimentos comerciais e de serviços, com as devidas restrições.
Para informar nossa população, segue abaixo as normas e condutas para orientação social e seu funcionamento.