Dia do Idoso é comemorado com música no CRAS

Dia 1º de Outubro é comemorado o Dia Nacional do Idoso e, para festejar, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou uma programação festiva para o grupo da Terceira Idade e do Asilo Vicentino. Os convidados para animar a festa, Marisa e Acindino, embalaram o grupo animado com grandes sucessos como “Trem das Onze”, “Dama de Vermelho” e “Boneca Cobiçada”.

Todas as sextas, o grupo da Terceira Idade, junto com a turma do Asilo, se reúne no CRAS para realizar atividades de entretenimento. Entre elas, bingo, artesanato e festa para os aniversariantes do mês. Além disso, os locais são sempre diversificados, ora no espaço CRESCER ora no Asilo Vicentino.

Para o Prefeito Municipal Enio Simão “é importante refletirmos como temos tratado nossos idosos e lembrarmos que, se o curso da vida seguir normalmente, todos seremos idosos um dia. Cuidar bem do idoso é respeitar o nosso próprio futuro”. Por isso, emenda, “promover encontros e estimular momentos de alegria entre eles é uma forma de dizer: valorizamos a vida de vocês e queremos vê-los contentes”!