Município de Duartina

Orçamento Participativo

Apresentação do Orçamento Participativo

A cada ano, a Prefeitura de Duartina elabora o orçamento para o próximo exercício, que deve ser enviado à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro para aprovação. Este é um processo essencial que define como os recursos públicos serão alocados para atender às necessidades da cidade e de seus cidadãos.

Seguindo as normas estabelecidas, convidamos todos os munícipes a participar ativamente deste processo. Sua opinião é fundamental para construirmos um município melhor para todos. Envie suas propostas e sugestões sobre como os recursos devem ser aplicados, visando o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade.

As sugestões podem ser enviadas para o e-mail: prefeitura@duartina.sp.gov.br ou preenchendo o formulário disponível abaixo. Contamos com a sua participação!