Município de Duartina

⚠️ATENÇÃO!🦟🦟🦟🦟

A PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÃO A SEGUNDA NEBULIZAÇÃO 2024 CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI EM NOSSA CIDADE.

Início AMANHÃ dia 26/03 (TERÇA-FEIRA) a nebulização será feita a partir das 19:00 horas.

➡️Roupas devem ser retiradas do varal;
➡️ Alimentos devem ser colocados em recipientes com tampa;
➡️Animais domésticos devem ser colocados dentro de casa;

TODOS JUNTOS NO COMBATE A DENGUE 🦟🦟🦟🦟

👉🏻 Início AMANHÃ dia 26/03 TERÇA-FEIRA, tendo início pelo Banespinha, Núcleo Sebastião Pupo – Popular Nova, Jardim Alves de Souza e Loteamento Maranho e toda área central.

👉🏻 Dia 27/03 QUARTA-FEIRA tendo início pelo, Jardim Leonor, Distrito Industrial III – Guerino Maranho, passando pelo Jd. Santo Antonio, Bairro Planur, nas imediações do Velório Municipal, Ecoparque e Avenida do Ecoparque.

👉🏻Dia 28/03 QUINTA- FEIRA, finalizando com na Vila Marsiglio, Parque São Paulo, Vila Duartina, Núcleo Habitacional Décio Luiz Salzedas – Popular Velha, Loteamento Bom Sucesso e Loteamento Vila Flora.
Contamos com a colaboração de todos. 🙏🏼🙏🏼

#dengueMata.
#respeiteasuavidaedopróximo